Água de Coco por Liana Thomaz apresenta a Campanha Verão 2009 inspirada em papara

A grife swimwear Água de Coco por Liana Thomaz buscou originalidade ao conceituar sua Campanha para o Verão 2009. Exclusivamente para essa estação, a grife trabalhou a curiosidade das pessoas em torno das celebridades e ricaços. Fotografados por Christian Gaul, Gianne Albertoni e Léo Peixoto configuram um casal de férias em paisagens deslumbrantes como a Riviera Francesa, Mônaco e mares do Mediterrâneo. Todos os destinos – percorridos numa luxuosa – são acompanhados por um paparazzo que torna pública a intimidade milionária do casal velada pelo céu e mar. Essa concepção permeia todas as peças desta campanha composta por catálogo, mídias impressas e exterior.

Renato Thomaz – Diretor de marketing da Água de Coco por Liana Thomaz – declara: “especialmente para esta campanha, exploramos conceitos característicos da grife como requinte, qualidade e design exclusivo. Todos esses elementos foram contextualizados e aliados a beleza dos tops escolhidos para representar a grife nesta temporada.” A beldade Gianne Albertoni – que já desfilou diversas vezes para a Água de Coco por Liana Thomaz – realizou inúmeras campanhas para renomadas marcas internacionais. O modelo Léo Peixoto, além de configurar editoriais de moda de grandes publicações mundiais, já fez campanhas para Diesel, Levis, Saks Fifth Ave, Fila e a italiana Armani Exchange.

Dentro deste conceito de exclusividade utilizado nesta campanha, a Água de Coco Por Liana Thomaz evidencia a sofisticação e qualidade da Coleção “Mediterrâneo – A região abençoada pelo sol” idealizada por Liana Thomaz e apresentada na última edição da São Paulo Fashion Week. Para este temporada, a designer invocou todas as belezas do Mediterrâneo. Assim a história, arquitetura, gastronomia, tradições e cultura da região banhada pelo maior mar do mundo serviram como inspiração para cada peça. Este mergulho no Mediterrâneo resultou em uma coleção extremamente sofisticada que traduz as intensidades e o clima iluminado desta região.

Deixe um comentário


Confira também