A Zion traz a coleção outono/inverno 2009

Fusão étnica inspira a coleção da marca. Um ar bucólico do campo em contraste com a alegria do folk do leste europeu. A pegada militar dos antigos impérios e a boêmia efervescente dos hippies da década de 1970. O rock dos anos 70 e 80 das bandas londrinas e a tribo gótica em contraste com a elegância das mulheres dos anos 50 e 60. Nesta mistura de etnias e movimentos, entre o realismo e o romantismo, a Zion apresenta uma coleção outono-inverno leve, que favorece as mulheres dinâmicas seja dia ou noite, trabalho
ou um encontro com amigos.

São peças como calças, casacos, blaseres, jaquetas e vestidos que
traduzem espontaneidade para a estação fria. Os looks com jeans e
camisas ganham ar ainda mais especial graças a coletes e cessórios
como lenços, cachecóis, luvas, cintos e muitos artigos para os cabelos como faixas e tiaras com flores, além de bijoux douradas. As franjas são outros atributos que complementam o visual.

Silhueta em evidência

A cintura, bem marcada, é evidenciada por modelagens ajustadas. O corte militar também está presente e tem em seus traços o grande hit da Zion para a estação, a jaqueta perfecto. Às mulheres que não tem medo de ousar e preferem looks mais amplos e sofisticados, cortes assimétricos e com ângulos pronunciados, que expressam a silhueta feminina.

Nas calças, os modelos do tipo montaria, saruel, johdpur e antalonas são os destaques. Nas camisas e casacos, as golas enriquecem o visual com babados e jabots.

Renda, lã, cashemere, tweedy, seda, chifon e couro são os tecidos que favorecem a feminilidade da marca nesta coleção out/inv2009. A paleta de cores viaja entre os tons de roxo, bordo, verde, azul e marrom, sempre em contraste com branco e preto.



Deixe um comentário


Confira também