17ª edição do Bazar Sophistiqué

  • Bazar Sophistiqué (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (07/05) será dada a largada para 17ª edição do Bazar Sophistiqué, que segue até sábado (9/05), no Oliveira’s Place. São mais de 70 expositores reunidos dos ramos de vestuário, calçados, cosméticos, acessórios e enxoval; com marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto, além dos serviços do salão Su Beauty com preços reduzidos em até 40%. A grande novidade deste ano fica por conta das exposições de arte de Ana Carolina Boclin e Déborah Brito.
A fotógrafa e designer Ana Carolina Boclin, que traz no currículo exposições realizadas no Brasil e na Europa, além de alguns prêmios por seus trabalhos, apresenta a exposição fotográfica Niemeyer, do Abstrato ao Concreto. Já a artista plástica Deborah de Brito exibe a mostra de pinturas Com que cara eu vou. A curadoria ficou a cargo de Kátia Barreto.
Outra manifestação das artes no bazar será a presença do desMATéria, loja virtual e pop-up de arte e design, que estará com sua loja temporária aberta durante os dias do evento, oferecendo o melhor em produtificação de obras e produtos de artistas e designers de Goiânia e região.
Nessa edição, além da ação beneficente que já vem sendo desenvolvida com o Grupo Vida Lata Protetoras Independentes de Goiânia, que atua na divulgação da proteção de animais em situação de risco e maus tratos, onde os visitantes podem doar itens como ração, medicamentos e casinhas; ou mesmo contribuir com dinheiro, o Bazar doou um estande para a Associação Down de Goiás (Asdown), entidade que atende familiares e portadores da síndrome de down. A entidade marca presença no bazar com a Feirinha do Coração, onde serão comercializadas peças de brechó, biojóias e produtos artesanais. A renda será destinada aos projetos da associação.
Serviço:
17º Bazar Sophistiqué
Data: 7 a 9 de maio
Horário: 10 às 22 horas
Local: Oliveira´s Place (Rua T-37 nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás)
Vernissage de abertura das exposições: 7 de maio, às 10 horas
Exposições: Mostra fotográfica Niemeyer, do Abstrato ao Concreto, de Ana Carolina Boclin; mostra de pinturas Com que cara eu vou, de Deborah de Brito
Entrada franca e estacionamento gratuito

  • Feira Gourmet no Bazar Sophistiqué (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também