Goiânia foi escolhida pela Natura como uma das capitais brasileiras a receber um evento especial de apresentação da linha de presentes para o Dia das Mães. O encontro aconteceu nesta terça-feira (29), no restaurante Enttres Cocina de Mezcla, reunindo influenciadores, jornalistas e convidados da marca.
Durante o evento, a perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, conduziu uma experiência olfativa em torno do mais recente lançamento da marca, a fragrância Aura Alba. Também participaram Eduardo Takeuchi, head de marketing de presentes, que compartilhou dados sobre o mercado de cosméticos e o posicionamento da empresa, e Karina Bellotti, líder regional de vendas, com foco na conexão com o público do Centro-Oeste.
A programação apresentou as principais apostas da marca para o mês de maio, incluindo itens de autocuidado, fragrâncias e kits desenvolvidos para diferentes perfis de maternidade. O objetivo foi reforçar os laços afetivos que marcam a data e oferecer sugestões que unem bem-estar e sofisticação.
Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…
Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+
Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…
Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA
Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…
Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…