Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Viveiro Garden Tamburil lança Vitrine Verde

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O arquiteto Guilherme Henrique Mesquita inaugura a seção Vitrine Verde, do viveiro Garden Tamburil. A mostra verde tem como proposta evidenciar as novidades do mercado paisagístico, de móveis a plantas ornamentais; ressaltando ainda as tendências desse segmento, que, cada vez mais, ganha novos adeptos nesses tempos de aquecimento global, afinal, o verde pode combater, aplacar, as altas temperaturas.

A cada dois meses, o viveiro Garden Tamburil vai convidar um arquiteto, paisagista para renovar o espaço. A exposição é aberta à visitação pública – de segunda a sábado das 08 às 19 horas e domingo das 09 às 13 horas. A Vitrine Verde assinada por Mesquita fica em cartaz até a primeira quinzena de dezembro.

O projeto paisagístico assinado por Guilherme Henrique Mesquita recorre a diversas espécies da flora do planeta Terra, destacando as palmeiras, estrategicamente colocadas em vasos gigantes. Outra espécie consagrada dos jardins goianienses, que ganha espaço nobre nas mãos de Mesquita, são os buxinhos. Há ainda os bambus-mossô e orquídeas terrestres, entre outras.

O conceito ecologicamente correto norteia também o projeto através da utilização das fontes de bambu, que deixa o ambiente com temperatura agradável.