Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Vans lança collab com a National Geographic

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A National Geographic tem inspirado o explorador de histórias inovadoras e descobertas científicas por 132 anos. Para celebrar esse legado, a Vans anuncia a colaboração Vans x National Geographic composta por tênis, vestuário e acessórios que inspiram a expressão criativa e que estimulam o espírito aventureiro, descobridor e Off The Wall que vive em todos nós.

Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou até mesmo liderando a primeira expedição americana ao cume do Monte Evereste, a National Geographic tem o legado de utilizar o dom da narrativa para dar vida a diversas aventuras para todos os aventureiros ao redor do mundo. Motivado pela curiosidade, esse comprometimento com a exploração conversa tanto com público da National Geographic quanto com os fãs da Vans – que sem medo, defendem a individualidade e a superação dos limites criativos. Baseado na apreciação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais utilizados nessa coleção foram cuidadosamente escolhidos, incluindo a construção dos cabedais de lona de algodão orgânico, cadarços de PET reciclado e embalagens plásticas.

Foto: divulgação

A coleção de tênis é composta por seis silhuetas: Era, Sk8-Hi 138, Authentic, Old Skool e o UltraRange EXO (em duas cores alternadas), sendo todos eles customizados com estampas únicas e exclusivas para a colaboração. Os heróis da coleção são o Era, coberto por uma estampa completa de capas icônicas da Nat Geo do passado e o Sk8-Hi 138 Reissue. Tão reconhecível quanto a tradicional Sidestripe, a borda amarela da National Geographic inspira o espírito de aventura e descoberta sem limites. Ambos os logos são unidos e orgulhosamente apresentados no Sk8-Hi 138, costurados cuidadosamente no cabedal desenvolvido em nylon ripstop.

A coleção colaborativa ainda desembarca no Brasil apresentando tênis para os pequenos aventureiros nos tamanhos para bebês e também na grade infantil. Para os bebês, a coleção de calçados é composta pelo Era e pelo Old Skool, ambos desenvolvidos com cadarços elásticos para um calçar fácil, prático e confortável. Já para as crianças, o Era, o Old Skool, o Slip-On e o principal parceiro das aventuras, o Xtreme Ranger, fazem parte dessa coleção que inspira a exploração e a descoberta do inexplorado.

A coleção de vestuário é completa, incluindo peças masculinas e femininas. Para as mulheres, apresenta peças exclusivas como duas camisetas cropped, uma na cor preta de mangas curtas e outra na cor amarela com detalhes em Checkerboard nas mangas compridas. Para os homens, as camisetas de mangas curtas e de mangas compridas com o logo exclusivo da coleção, apresentadas em cores alternadas; a jaqueta Anorak e a bermuda de surf Voyage Trunk completam a coleção de vestuário masculino.

Para finalizar, a linha de acessórios que apoia e incentiva a descoberta. A mochila de alça única com detalhes em Checkerboard preto e amarelo, a pochete com bolsos funcionais e tira ajustável e os bonés que carregam o logo da Nat Geo e da Vans são os principais acessórios que celebram a união entre as duas entidades que são fomentadas pela aventura, pela exploração e pela cultura.