Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tufi Duek anuncia terceira edição do projeto Think Pink

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer mais frequente entre as mulheres: o de mama. No Brasil, o cenário não é diferente. Para ajudar a mudar este quadro, a marca Tufi Duek anuncia mais uma edição do Think Pink, projeto 100% beneficente em parceria com a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM), que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol da causa.

Para endossar a campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, a cliente estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.

O lançamento da ação está marcado para o dia 6 de outubro e será celebrado com um evento na flagship da Tufi Duek, na Oscar Freire, em São Paulo. Na mesma ocasião, ocorrerá a exposição de um ensaio feito pela fotógrafa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. A Tufi Duek também exibirá vídeos contendo relatos das experiências vividas por elas durante o período do câncer.

A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da marca pelo Brasil. Após o evento, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.

Camiseta Tufi Duek e joia Pandora pela campanha (Foto: Divulgação)