Tuca Reinés faz palestra em Goiânia

Arquitetura e fotografia têm um encontro marcado em Goiânia. “O encontro das artes”, tema da palestra do renomado fotógrafo Tuca Reinés, será no dia 29 de junho, no Oliveira´s Place. A apresentação marcou o terceiroquarto ano do Ciclo de Palestras Docol, realizado em parceria com a Aldeia Materiais de Acabamento.
A apresentação integra o quarto ano do Ciclo de Palestras Docol, um evento direcionado a especificadores de todo o Brasil, ligados ao setor da construção (arquiteto, designer, decorador e engenheiro civil), realizado em parceria com a Aldeia Materiais de.
Arquiteto por formação e fotógrafo por inspiração, Tuca mistura constantemente as duas artes. Além de colecionar prêmios na área de fotografia, seus trabalhos fotográficos são reconhecidos ao redor do mundo, mesmo caminho que tem tomado seus livros, editados no Brasil e no exterior. Entre suas obras, estão O azulejo na Arquitetura Civil de Pernambuco – Século XlX, Hotel Book Great Escapes South America e Oscar Niemeyer.
Durante o Ciclo, Tuca abordará a importância da fotografia para o escritório de arquitetura, orientando o profissional sobre os procedimentos editoriais necessários para desenvolver seu próprio portfólio. Já a discussão da relação entre fotografia e arquitetura permeará o campo das artes, dando abertura para as perguntas dos convidados.
No evento, profissionais do setor também poderão marcar pontos no Maison Docol, programa de relacionamento e fidelização da marca, que oferece viagem internacional ao grande vencedor.
Serviço
O que: Palestra “O encontro das artes – onde a arquitetura vira modelo para a fotografia”
Quando: 29 de junho (quarta-feira)
Onde: Oliveira´s Place – Rua T-37, 3.839 – Setor Bueno
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas e informações: 0800 7712348, das 9h30 às 18h
Promoção: Docol e Aldeia Materiais de Acabamento

Deixe um comentário


Confira também