Toque de personalidade: cubas esculpidas em pedra

Quando o objetivo é conferir aos banheiros, lavados ou cozinhas sofisticação e exclusividade, uma ótima opção é especificar cubas esculpidas em pedra, que enchem os olhos. Ao lançar mão da pedra correta, consegue-se um efeito arrebatador. “Utilizo muito cuba esculpida. Acho superbonita. É um recurso que deixa o banheiro ou a cozinha com mais estilo e bem moderno”, destaca a arquiteta Estela Netto.

A versatilidade de modelos é uma das grandes vantagens das cubas desse estilo. Além disso, esse material também pode incrementar a decoração de tipos diferentes de projeto, levando flexibilidade ao profissional e mais opções para o cliente. “A cuba de pedra pode compor ambientes residenciais e comerciais, tornando-os exclusivos. Ela pode ser esculpida em pedras mais simples como a sabão ou em mármore e quartzito, mais luxuosas”, conta Estela.

Segundo Marcelo Milagres, diretor da Directa Piedras, tradicional marmoraria de Belo Horizonte, as pedras mais pedidas na empresa para esculpir cubas são os mármores, limestones e travertinos. “A Directa oferece todas essas pedras já esculpidas, assim o cliente conta com mais praticidade e pode levar com mais facilidade um material que vai tornar seu espaço mais belo e com requinte. A cuba em pedra é uma peça única”, encerra.

  • Neste projeto comercial executado por Estela Netto, a culpa esculpida tem a aparência de monólito
Fotos: Daniel Mansur

Deixe um comentário


Confira também