A grife Tommy Hilfiger anuncia o lançamento global de sua nova coleção de relógios masculinos e femininos, em um mix apurado que alia tendências, descontração e versatilidade. As peças contam com um toque rebelde e rock-and-roll, trazendo materiais contrastantes, novas proporções e influências esportivas, resultando numa coleção ousada, estilosa e atual.
A top Gigi Hadid renova sua parceria com a marca para essa temporada. Eleita o rosto da campanha da coleção feminina, mostra que é mesmo a escolha perfeita: conhecida pelo estilo girly com pitadas rock and roll, a modelo arrasa no vídeo da nova linha de peças da marca. “Estou animada para apresentar o relógio must-have desta temporada”, disse Gigi Hadid. “Um lindo relógio é uma ótima maneira de expressar seu estilo único e completar qualquer roupa”.
Para complementar a coleção feminina, três versões de relógios com pulseiras banhadas a ouro amarelo, ouro rosé e prata, com caixas tradicionais de 38 mm. Os modelos possuem movimento quartzo, resistência de 3 ATM e mostradores clássicos com o logotipo da marca no centro.
A coleção masculina oferece peças com pulseiras de aço inoxidável flexível, caixa e mostrador tone to tone, nas versões, azul marinho, preto e prata. Os modelos contam com design casual e esportivo, multifunção, caixa de 44 mm, resistência de 5 ATM, e movimento quartzo.