Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

SPFW: ÖUS calça desfile pró racial da marca Silvério

Marca curitibana de tênis streetwear reverterá 30% das compras efetuadas em seu site para o projeto social paulistano "Alimente Vidas"
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

ÖUS, marca curitibana de tênis streetwear, calça o desfile da marca pró racial Silvério, estreante na Semana de Moda de São Paulo (SPFW), neste sábado (26). Até domingo (27), 30% do valor de cada compra efetuada no site da marca será destinado à campanha de doações “Alimente Vidas“, na capital paulista.

Participam da ação as categorias de tênis (linhas Essencial, Imperial e Ócio Esportivo), roupas (camisetas, jaquetas e moletons), acessórios (bonés, pulseiras gomos e quadros) e chinelos cargos da ÖUS. A marca também concederá 10% de desconto no valor total de uma compra por consumidor, por meio do cupom OUSSILVERIO. Não há valor mínimo exigido.

A marca paulistana Silvério se permitiu reinventar o conceito do belo para fortalecer a imagem feminina, por meio de peças que estudam volumes inventivos para silhuetas lúdicas e românticas. Criada há cinco anos pelo estilista Rafa Silvério, a grife transita por referências da psicologia, literatura, música e tecnologia.

Silvério é uma das oito marcas que participam do processo de racialização desta que é a maior semana de moda da América Latina. A iniciativa é coordenada pelo Projeto Sankofa, idealizado pela startup de inovação social inter-racial VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda), em que Rafa Silvério é cofundador.

Criada em setembro de 2019, a campanha “Alimente Vidas” realiza distribuição mensal de cestas básicas, com alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal, para cerca de 70 famílias vulneráveis da capital de São Paulo e Atibaia, no litoral norte do estado. É idealizada pelo Templo Universalista Luz de Jesus, da corrente umbandista, localizado no bairro da Barra Funda, que fica no centro de São Paulo.