Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Shopping Bougainville recebe unidade da Vivara

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O acervo de lojas do Shopping Bougainville acaba receber um novo destaque. Inaugurou recentemente no mall, uma unidade da Vivara, reconhecida como a maior joalheria do Brasil. Com layout clean e minimalista, seguindo o padrão da marca, privilegia o requinte de suas peças, que conquistam gerações há décadas. A loja está localizada do piso 2, em frente à Carmen Steffens.

Com uma ampla e sofisticada variedade em produtos, como joias, relógios e acessórios, além de fragrâncias, a Vivara já conta mais de 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. A marca foi fund
ada em 1962, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria.

“Estamos em um momento de retomada, então, não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Vivara. A loja vem para somar ao DNA inovador do Bougainville, sempre comprometido com a qualidade do nosso mix de produtos e ofertas”, afirma a gerente de marketing do Bougainville, Andreia Alves. A nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações e protocolos de higiene determinados pela administração do Bougainville, como o controle do acesso de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Vale ressaltar que o Bougainville retomou seu funcionamento, das 12h às 20h, seguindo uma série de protocolos e recomendações de saúde, em cumprimento aos decretos municipal 1.1313 (13/07/20) e estadual 9.692 (13/07/20). O shopping passou por um processo de sanitização completo, e implantou diversos protocolos de higiene, além de sinalização desses protocolos em todos os espaços, assim como as demais readequações necessárias e, ainda, a criação de uma cartilha com todas as práticas e recomendações de segurança. Todos os protocolos estão disponíveis também no site: http://www.shoppingbougainville.com/protocolos-de-seguranca/.