Shaping Silestone, assinado pelos irmãos Campana, vence prêmio britânico

O Grupo Cosentino acabou de ganhar com o projeto Shaping Silestone, assinado pelos irmãos Campana, o prestigiado prêmio britânico “Designer Kitchen & Bathroom Award”, na categoria inovação de materiais. Em seu 10º ano, o prêmio tem como objetivo promover a excelência no design da cozinha e no banheiro e é dedicado a melhorar os padrões de toda a indústria.

Christophe Gontier, Diretor Geral da Cosentino no Reino Unido, escolhido para receber o prêmio diz que “o Grupo Cosentino está comprometido com a criação de materiais inovadores que inspiram designers, o setor e nossos clientes. Este prêmio é resultado de anos de trabalho, inovação, paixão e dedicação por parte de todos aqueles que estão envolvidos com a marca e o projeto Shaping Silestone.”

Segundo projeto criado pelos famosos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana para o Grupo Cosentino, Shaping Silestone é um móvel modular para cozinha, que combina idéias conceituais e esculturais. Inspirado na idéia de um canivete suíço, o projeto consiste em três eixos principais que se transformam em um mobiliário multi-funcional, convertendo-se num núcleo de criação culinário e num espaço social.

O projeto foi elaborado utilizando superfícies de Silestone® e está equipado com uma pia Integrity by Cosentino®. Os painéis frontais são revestidos por uma delicada chapa de madeira nobre, procedente de uma nogueira cortada há mais de meio século.

Deixe um comentário


Confira também