Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

QUIM leva coleções para a FFW Shop, no SPFW

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com um DNA forte, as camisas da QUIM poderão ser encontradas na FFW Shop nesta durante a 41ª edição do SPFW, que acontece de 25 a 29 de abril, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, em São Paulo.

Convidada a participar pela primeira vez, a estilista goiana Lara Vaz vê nesta oportunidade a chance de levar suas criações para outras capitais. “Hoje vendemos em Goiânia, São Paulo e Brasília, mas estar na SPFW é, sem dúvidas, uma grande vitrine para mostrar o meu trabalho de forma amplificada para o mercado da moda”, afirma a estilista, que apresenta peças das coleções “Pássaros” assinada pelo Bicicleta Sem Freio, “Abismo” por Thales Fernando – POMB, e “Resgate suas origens”.

Ter artistas parceiros faz parte da história da QUIM, que já trabalhou com o artista plástico Mateus Dutra, os artistas do Bicicleta Sem Freio, André Rezende a.k.a. ARXV, e Thales Fernando – POMB, buscando em todas as peças a união da moda com a arte.

 Coleção Abismo, com cores mais fechadas e neutras, aposta em uma temática mais exotérica, relacionada às coisas sobrenaturais, além de um mergulho na street art