Prêmio inédito apresenta os 100 escritórios de decoração mais influentes do país.

Dez escritórios de Goiás recebem o prêmio Top 100 (www.top100kaza.com.br), organizado pela Ação Editora, conhecida por editar a revista Kaza, um dos títulos de decoração de maior prestígio do país. A festa de premiação será no dia 11 de setembro, em São Paulo, na badalada casa de eventos La Luna. O evento conta com patrocínio da Roca, Alpha Pisos e Decore Mais Fácil.

Os profissionais de Goiás foram indicados pelo Núcleo Goiano de Decoração. Entre os indicados, encontram-se alguns dos nomes mais renomados do Estado: Adriana Mundim e Fernando Mundim; Ana Paula e Sanderson Moraes; Fernando Parrode; Giselle de Paula; Kerley de Melo; Leo Romano; Meire dos Santos; Pedro Ernesto Gualberto; Regina Amaral , Márcia Albiéri e Fátima Mesquita; Valéria Ludovico.

O Top 100 é uma iniciativa pioneira da Ação Editora, que convidou núcleos e associações de lojistas de todo o país para indicarem os profissionais mais influentes em seus respectivos Estados. Trata-se da maior e mais representativa premiação de profissionais já feita no Brasil. Nesta primeira edição – o prêmio será anual – estão envolvidas treze associações de lojistas de onze Estados, além do Distrito Federal, que representam mais de 400 empresas. Estas associações indicaram os cem escritórios mais atuantes de 2008, entre um universo de mais de 40 mil profissionais.

Uma grande comemoração

Os profissionais premiados de todo o Brasil começam a chegar em São Paulo, na quarta-fiera, dia 10 de setembro. A partir daí, comemoram com uma programação pra lá de agitada. Na quarta, terão um jantar de recepção no restaurante tailandês Thai Gardens, um dos mais agitados da capital. No dia seguinte, saem para um passeio cultural e depois participam de um almoço com patrocinadores e empresários no Clube Nacional, uma elegante casa de eventos.

Mas é à noite, que a premiação realmente esquenta, com uma grandiosa festa para 700 convidados na casa de eventos La Luna, uma das mais disputadas de São Paulo. O evento terá cenografia de José Marton, figura carimbada que assina os principais desfiles das semanas de moda do Rio e São Paulo. A animação fica por conta do show especial com a cantora Paula Lima.

Deixe um comentário


Confira também