Prêmio Casa Claudia Design de Interiores simplifica as inscrições

A cerimônia, que prestará homenagem à artista plástica Beatriz Milhazes, acontecerá em 31 de março no Museu da Casa Brasileira

Atendendo a pedidos dos profissionais da área, a revista Casa Claudia alterou parte do regulamento do 1º Prêmio Casa Claudia Design de Interiores. O mais importante prêmio de decoração do Brasil dispensou a exigência da montagem e apresentação dos materiais sobre uma prancha rígida de PVC (daycell) ou prancha acartonada de isopor (foam board). A alteração ocorreu para facilitar o envio dos materiais até 31 de janeiro de 2011.

O prêmio é voltado para escritórios especializados em arquitetura e decoração, profissionais independentes e novos talentos. Para participar, basta fazer o cadastro no hotsite do prêmio (http://www.casaclaudia.com.br/premio), preencher as fichas de inscrição e enviar o material para a redação da revista. Os projetos devem ser apresentados em CD ou DVD com imagens dos ambientes, plantas do layout, defesa do projeto e autorizações do proprietário e fotógrafo.

Além de certificados e troféus, os projetos vencedores em cada uma das dez categorias serão publicados em um encarte especial que sairá na edição de abril da revista Casa Claudia, que há 34 anos é a principal publicação nacional do setor.

A premiação acontecerá em 31 de março de 2011 no Museu da Casa Brasileira e terá Beatriz Milhazes como a grande homenageada da noite. Autora das obras brasileiras contemporâneas mais valorizadas do mercado de artes plásticas, seu repertório inclui abstração geométrica, modernismo e carnaval. A cenografia da cerimônia será inspirada no trabalho da artista.

Casa Claudia, a mais lida revista de decoração e design do país, vai reconhecer anualmente, com o Prêmio Casa Claudia Design de Interiores, os profissionais que transformam espaços vazios em ambientes e jardins inspiradores.

Serviço: Regulamento e ficha de inscrição:http://www.casa.com.br/casaclaudia/premio2010

Deixe um comentário


Confira também