Portobello Shop tem novo coordenador de expansão

Guilherme Siriani Junior é o novo coordenador de Expansão da Portobello Shop, única rede de franquias especializada em revestimentos cerâmicos no País. Como responsável pela área, ele tem como meta abrir 50 lojas nos próximos cinco anos. Suas primeiras ações para atingir esse objetivo iniciarão com a participação da empresa na ABF Expo Franchising, que acontecerá em junho, em São Paulo.
“Um dos motivos que me motivaram a compor a equipe da Portobello Shop são essas metas agressivas. Somente neste ano, tenho como objetivo expandir a rede para 15 regiões. Neste primeiro momento, as praças prioritárias são Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo”, relata Siriani. O profissional ainda atuará com o fortalecimento institucional da marca, análises de ponto comercial, estudos de campo e viabilidade econômica.
Com oito anos de experiência em gerenciamento de operações de varejo e de franquias, Siriani é formado em Administração de Empresas pelo Instituto Hoyler – Faculdade Brasileira de Recursos Humanos e pós-graduado em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA – Fundação Instituto Administração. Já trabalhou nas redes Multicoisas, Mr Cheney Cookies e TNG e foi consultor de varejo da ba Stockler.
A Portobello Shop, parte integrante do grupo Portobello S.A., nasceu em 1998, para apresentar ao mercado a sua linha exclusiva de produtos de alta qualidade com atendimento personalizado e serviços aos clientes. Atualmente, são mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil, operadas por mais de 60 franqueados. A rede distingue-se de outras revendas de materiais de construção devido à ampla gama de benefícios que oferece aos seus consumidores, como elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. Site: www.portobelloshop.com.br.

Deixe um comentário


Confira também