Portal Sul Shopping foi inaugurado nesta terça-feira

Aguardado com mais um importante centro de compras na Grande Goiânia, o Portal Sul Shopping foi inaugurado nesta terça-feira, 30 de novembro. Localizado entre o Polo Comercial do Garavelo e o Condomínio Residencial Jardins Lisboa, o shopping conta inicialmente com mais de 12 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), com quatro âncoras (redes Marisa, Lojas Americanas, Bretas e Cinema Lumière), 45 lojas (entre elas Flávios, Rival, Boticário, Cacau Show e Colombo), complexo de lazer composto por quatro salas de cinemas, 13 operações de alimentação e um play.

O novo shopping é um empreendimento da Terral Shopping Centers, empresa do grupo Terral, e segue as estratégias de sucesso do Buriti Shopping e Portal Shopping, de levar varejo qualificado a regiões carentes de oferta de varejo. O empreendimento, feito em parceria com a FGR Participações S/A, ocupa um terreno de quase 18 mil m², incluindo área construída e estacionamento e deve atender a um público estimado em mais de 200 mil pessoas. O investimento total chega a R$ 9 milhões. O projeto valoriza espaços abertos e a ventilação natural das lojas, diminuindo os custos condominiais e proporcionando mais competitividade.

Com o slogan “Portal Sul Shopping – o lugar certo para você, a população do Garavelo ganha agora um shopping completo para realizar suas compras. A região conta com grande adensamento populacional e ótimo potencial de consumo, além de grande fluxo de pessoas. Em frente ao shopping, localizado a 200 metros do Terminal de Transporte Coletivo do Garavelo, passa a GO-040, uma das principais vias de acesso da região sudoeste para a Capital. Idealizado para atender a população da região, o centro comercial deve gerar 1,5 mil empregos diretos e 4,5 mil indiretos. O polo comercial do Garavelo é considerado o terceiro maior de Goiânia.

A loja Bretas, um dos destaques do shopping, já está em funcionamento. Responsável pelo atendimento de cerca de 135 mil clientes por mês, a loja é a quarta em faturamento em Goiânia. Dona do segundo maior ticket médio da Capital, a rede realiza cerca de 45% das vendas por meio de cartão de crédito. Com cerca de 200 empregados, o Bretas deve atrair ainda mais consumidores para o shopping, montado numa região que se tornou um grande polo comercial varejista. São mais de 80 bairros com uma estimativa de 180 mil habitantes, população superior a muitas cidades do interior do Estado.

Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers é uma empresa do grupo Terral, com administração integrada, especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e geração de resultados, com reconhecida expertise nos públicos B e C. A empresa tem por característica o lançamento de empreendimentos inteligentes e arrojados, com racionalização de custos de condomínio, a fim de garantir o melhor retorno aos seus parceiros e investidores. Atualmente, está a frente de cinco shoppings em operação e outros quatro projetos ainda em diferentes fases de concretização.

Uma das marcas registradas do Grupo Terral é o relacionamento sério e de credibilidade que mantém no segmento de shoppings centers e seus lojistas. Para o Grupo, o que fortalece uma marca são seus valores agregados e, principalmente, seus parceiros. Por isso, é muito importante construir uma parceria duradoura onde a confiança é mútua e o sucesso é de todos.

FGR Participações

A FGR Urbanismo S/A completa 24 anos de atuação no mercado em 2010. A empresa, que atua no setor de construção civil tem um portfólio de 13 condomínios horizontais de alto padrão lançados em diversos estados brasileiros. Em Goiás, é líder na área de incorporação de condomínios horizontais, com 10 empreendimentos que seguem o conceito de morar bem, com qualidade de vida e segurança para toda a família, denominado Jardins. A empresa assina ainda, na Grande Goiânia, os empreendimentos Cidade Empresarial (condomínio de empresas), o Free Center (centro comercial de conveniência) e Casa Jardins (casas prontas com projetos exclusivos).

Desde sua criação, em 1986, a incorporadora se destaca pelos projetos inovadores que conquistaram clientes e parceiros confiantes no planejamento e competência da equipe. A história da empresa é marcada pela sabedoria adquirida em planejar para o futuro, em perceber as necessidades da vida moderna, na busca pela qualidade de vida e na preservação ambiental contidas em cada construção que leva o nome da marca. A empresa possui sistema de gestão de qualidade, sendo certificada pela ISO 9001.

Deixe um comentário


Confira também