Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

‘’Plural’’, nova campanha do marketplace da Arezzo&Co, traz manifesto

Ao lado de Marina Ruy Barbosa e um time diverso, a campanha manifesta o DNA plural do marketplace da Arezzo&Co
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

ZZ MALL, marketplace da Arezzo&Co., que anunciou em novembro de 2020 a entrada de Marina Ruy Barbosa como Diretora de Moda, lança sua nova campanha no dia 3 de março.

Batizada de ‘’Plural’’, a campanha dá espaço para um time de 9 pessoas que manifestam a diversidade e a pluralidade, elementos que compõem a essência do marketplace da Arezzo&Co. Ao lado de Marina Ruy Barbosa, estão Rita Carreira, Kadu Dantas, Teodora Oshima, Valéria RossatTi, Loic Koutana, Willy Vitório, Felipe Munchen e Juan Moraes.

Com direção de arte por Thiago Batista, fotografia de Mariana Maltoni e styling de Patrícia Zuffa e Fernando Batista, a campanha foi criada a partir de um manifesto que busca transmitir todas as possíveis leituras da palavra “plural”, trazendo um espaço onde todos são livres para viverem todos os seus sentimentos, e mostrarem todas as suas características físicas e de personalidade, através de fotos e vídeos.

“O ZZ MALL entra em uma nova fase e estou muito feliz em fazer parte dessa transformação. Essa primeira campanha diz muito sobre nossos objetivos – sermos cada vez mais plurais, diversos e conectados com a moda do futuro. Queremos mostrar que o ZZ é o lugar de tudo e de todxs. Além dessa nova e linda campanha, toda a nossa comunicação e esforços estão voltados para trazer conteúdo e curadoria de qualidade para os clientes da plataforma. ” – Comenta Marina, diretora de moda da plataforma.

‘É um grande passo para a jornada da marca ZZ MALL, uma campanha tão diversa que mostra a pluralidade, que temos como pilar principal, não só de marcas, mas também de públicos. A Marina tem trazido muitos insights importantes para o negócio e estamos muito confiantes e felizes com a nova campanha. ’ – Comemora Maurício Bastos, diretor executivo de transformação digital da AREZZO&CO.

Além da campanha, o significado da palavra conta muito sobre a própria plataforma, que é um espaço criado para o consumidor achar tudo o que precisa em um só lugar, atendendo todos os gêneros e idades, além de trazer conteúdos ligados à tendência, moda e comportamento dentro do seu espaço Magazzine (no site) e das redes sociais (@zz.mall).

Vale ficar de olho nas redes sociais do ZZ MALL e da Diretora de Moda Marina Ruy Barbosa para acompanhar o lançamento e ficar por dentro de todas as novidades que a plataforma ainda vai trazer este ano.