Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pandora cria charm para homenagear a cidade do Rio de Janeiro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A joalheria dinamarquesa Pandora entrou em clima bem brasileiro e criou um Charm edição limitada que celebra a Cidade Maravilhosa e exalta um grande ícone nacional. O Charm Pendente Rio de Janeiro traz a silhueta do Pão de Açúcar, cartão postal carioca e patrimônio mundial pela UNESCO.

O complexo de morros foi carinhosamente nominado em homenagem ao formato tradicional do bloco de açúcar concentrado que era plantado e refinado em fazendas brasileiras no ápice do cultivo de cana no país.

O imponente morro é hoje um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Isso porque foi instalado ali o famoso bondinho, que leva os turistas até o topo do Pão de Açúcar onde se deparam com mais uma paisagem deslumbrante.

A peça de Prata de Lei criada pela marca busca traduzir o charme carioca e enaltece por meio dos mínimos detalhes uma das muitas belezas naturais da cidade. O Charm Rio de Janeiro custa R$ 215,00 e estará à venda a partir do dia 21 de julho em todas as lojas do Rio de Janeiro, em lojas selecionadas por todo o Brasil e pelo e-commerce da mar