Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Novas peças do Designer Ronald Scliar Sasson trazem cores e madeira em evidência em novas peças

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A madeira está sempre em alta na decoração e pode estar em praticamente todos os ambientes, como pisos, revestimentos de paredes, móveis, objetos de decoração, entre outros. Quando ela vem mesclada com cores ou revestimentos variados, ganha ainda mais destaque.
Um dos materiais mais usados na atualidade por designers na elaboração de móveis, a madeira sempre tem um local em evidência na composição de espaços diversos. “A madeira sempre está pautada a conforto, aconchego térmico, dá aos ambientes da casa uma sensação gostosa de ficar.”, explica o designer Ronald Scliar Sasson, que está lançando uma nova linha de objetos onde a madeira ecologicamente correta recebe detalhes em cores diversas.
Flexível, a madeira é ao mesmo tempo resistente e delicada, com fácil manutenção e quando bem cuidada pode durar a vida toda. Na hora de escolher objetos há como optar por peças que componham a madeira e a laca colorida. “As cores não podem faltar na decoração, pois influenciam o comportamento humano e, por isso, são sempre essenciais nos ambientes.”, detalha Sasson.
O designer criou peças bem interessantes com madeira ecologicamente correta como o minibuffet Alice, que possui portas com lacas coloridas (azul e laranja), e também a mesa Pixel com pés coloridos, e o puff Roy, que destaca o branco apenas no assento. “Não sigo tendências, meus móveis são atemporais, porém com pegada contemporânea, busco inspiração na própria arquitetura, nas cores e em viagens.”, destaca Ronald Scliar Sasson.
Não tem como errar, para criar um ambiente sofisticado e de bom gosto, é permitido o uso de objetos de madeira e laca colorida, que são tendências na decoração. Porém, use de bom senso e sintonia com a personalidade e o estilo dos moradores e frequentadores do ambiente a ser decorado. Sem dúvida, a madeira e as cores conferem vida, força e um toque contemporâneo aos espaços.

  • Mini Buffet Alice (Foto: Divulgação)
Mesa Pixel (Foto: Divulgação)
Puff Roy (Foto: Divulgação)