Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Morar Mais por Menos mostra vantagens da iluminação por LED

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Presente na maioria dos ambientes da Morar Mais Goiânia 2015, a iluminação por LED tem se estabelecido a cada edição como a melhor opção não só pela economia de energia, mas também como luz eficiente nos projetos cada vez mais automatizados. A consultora em iluminação da CEMACO e parceira de vários ambientes da mostra, Maria Cristina Guimarães, explica que as lâmpadas de LED tem maior fidelidade às cores.
Além do brilho contínuo, as lâmpadas LED não geram calor, ideal para estados como Goiás, onde as temperaturas se mantêm altas quase o ano todo. O investimento inicial pode ser resgatado em seis meses de uso pela economia na fatura de energia. Além disso, lâmpadas LED duram cerca de 15 anos.
Esse tipo de lâmpadas é considerado versátil, podem ser usadas em projetos variadas, como spots e trilhos embutidos. Em função destas vantagens, a procura por este tipo de lâmpada tem aumentado consideravelmente, afirma Maria Cristina Guimarães.
Aos interessados em conhecer mais sobre a lâmpada aplicada a ambientes, a exposição Morar Mais por Menos de Goiânia será inaugurada no dia 6 de agosto e fica aberta até o dia 13 de setembro. São 32 ambientes distribuídos numa área de 1600m², entre salas de estar, suítes, cozinhas, varanda gourmet, estúdios, adega e outros.
  • Banheiro do restaurante Jardim da mostra Morar Mais por Menos 2014 (Foto: Divulgação)
Serviço
Morar Mais por Menos de Goiânia
Data: de 6 de agosto a 13 de setembro
Local: Rua 9, 1.274 Setor Oeste