Morar Mais Brasília será lançado nessa quinta

Ambiente Entrada e Bilheteria (Morar Mais 2010)

Com tudo diferente o Morar Mais Brasília 2012 escolheu novamente a Casa do Candango, na 603 Sul, para sediar a sua 6º edição na cidade. Na quinta-feira, dia 12, a partir das 14h, haverá um coquetel para arquitetos e designers escolherem seus ambientes. A planta dessa vez terá uma proposta que contempla a bela vista da cidade e do Lago Paranoá.

“O Morar Mais esse ano irá demonstrar para os visitantes o quanto os arquitetos e designers são criativos e versáteis. No interior do prédio não haverá sinal algum do último evento”, ressalta Willian Brandão, licenciado do Morar Mais Brasília. As mudanças estarão por toda parte, desde a sinalização para o Morar Mais até a inclusão de uma área residencial completa, com todos os ambientes de uma casa, como quarto, sala, banheiro, cozinha, hall, adega e lavabo.

A escolha do prédio da Casa do Candango não foi apenas pela sua arquitetura modernista e imponente, mas também pelo consistente trabalho social desenvolvido pela instituição. Foi a primeira creche pública da cidade e hoje atende, além de centenas de crianças, idosos no lar São José em Sobradinho. Uma parte da bilheteria do Morar Mais será destinada para melhorar as condições do Lar São José. Além disso, o Morar Mais revitalizou o prédio da Casa do Candango que estava desativado há 10 anos. As benfeitorias realizadas pelo evento serão importantes para que a entidade volte a utilizar o prédio.

A partir do dia 1º de agosto o público brasiliense vai poder conferir os ambientes criativos, sustentáveis, inclusivos, tecnológicos e sofisticados do Morar Mais. Haverá ainda uma intensa programação cultural no Espaço de Eventos que irá movimentar a cidade e segue até o último dia do Morar Mais, dia 09 de setembro.

Deixe um comentário


Confira também