Morar Mais Brasília 2013 abre suas portas

Morar Mais Por Menos – o chique que cabe no bolso foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Em Brasília, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo chega ao sétimo ano. Organizada por Chiara e Willian Brandão, a edição 2013, foi inaugurada no último dia 06 de novembro e abriu para o público dia 07, contando com 43 ambientes em 2.340 m² no espaço privilegiado da QI 19 do Lago Sul, o antigo Colégio Fênix.

  • Sala de Estar de Beth Rosso (Foto: Haruo Mikami)

Uma das novidades da edição é uma ala dedicada ao público masculino. Focado na estética e gosto dos homens, o pavilhão irá contar com adega, cervejaria, restaurante, cozinha gourmet, sala de imprensa, garagem, academia e uma sala de jogos. Todos os ambientes serão completamente funcionais. Além de expor as tendências e novidades desse setor poderão servir de ponto de encontro e diversão para os visitantes da mostra.

  • Quarto de Vestir e Banheiro da Esposa de Fabiola e Raissa (Foto: Haruo Mikami)

O slogan “O chique que cabe no bolso” é levado a sério no Morar Mais. Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço. Ao entrar na exposição, o visitante recebe uma ficha e, tendo interesse, pode adquirir as peças.

Deixe um comentário


Confira também