Moët & Chandon lança edição limitada em parceria com Pharrell Williams

A embalagem e o gargalo do champanhe da icônica Brut Impérial são vestidos em diferentes cores: azul, dourado e vermelho.

 Moët & Chandon

A Moët & Chandon – icônica Maison de champagne francesa fundada em 1743, lançou globalmente neste sábado (1), sua nova collab de edição limitada em parceria com o renomado artista americano Pharrell Williams. A novidade traz como foco as celebrações de aniversário e todos aqueles que compartilham deste ritual cheio de alegria e gratidão, tornando a ocasião inesquecível.

Todos os dias, 22 milhões de pessoas em todo o mundo comemoram seus aniversários, um ritual cheio de alegria e gratidão por aqueles que tornam a ocasião inesquecível. Quer você goste de celebrar o próprio aniversário ou não, todos adoramos comemorar com as pessoas que amamos. Não se trata do presente, mas de quem o dá. Não da festa, mas de quem aparece. E não da garrafa, mas com quem a compartilha.“O melhor de um aniversário são as pessoas que querem celebrá-lo com você,” comenta Pharrell. “Quando tive idade suficiente para brindar com champanhe pela primeira vez, Moët & Chandon foi minha referência. Acho que é apenas uma tradição, um ritual.”

O design da coleção foi desenvolvido em conjunto pela Maison e o artista. A embalagem e o gargalo do champanhe da icônica Brut Impérial são vestidos em diferentes cores: azul, dourado e vermelho.

No Brasil a colaboração conta com as giftbox de Brut Impérial, de 750ml, nas cores azul, dourada e vermelho. A assinatura de Pharrell está presente em letras brancas pontilhadas, semelhantes a pérolas, na caixa e diretamente na garrafa. Ele também transforma o selo real vermelho do rótulo em um monograma perolado de suas iniciais, PW, interconectadas e arredondadas.

Deixe um comentário