Metro Arquitetos Associados é selecionado para a Bienal de Arquitectura Latinoamericana

O escritório paulistano Metro Arquitetos Associados foi selecionado para a Bienal de Arquitetura Latinoamericana 2013, a BAL, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de abril de 2013 em Pamplona, na Espanha. Entre as obras apresentadas pelo Metro Arquitetos estão a Casa LP, a Escola J. Q. Ribeiro, a Nova Galeria Leme, Tour Nestlé Chocolover e o Espaço Itaú de Cinema.
O Brasil é o país convidado desta edição da Bienal, e por isso será responsável pela organização de uma exposição e de seminários especiais sobre a atual situação da arquitetura no país. Além do Metro Arquitetos, o escritório Hereñu + Ferroni apresentará as suas obras.
Ao todo, a BAL 2013 convidou 14 escritórios de arquitetura para se apresentarem durante o evento. Foram escolhidos representantes da Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai.
A Bienal de Arquitetura Latino-americana, BAL é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa AS20, da Faculdade de Arquitetura de Navarra, e é organizado com a colaboração da comunidade do Distrito de Pamplona, da cidade de Pamplona, do Instituto Basco de Arquitetos e da Universidade de Navarra.
Tour Nestlé Chocolover

Deixe um comentário


Confira também