Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Memo apresenta sua colab com Isoda em batalha de dança no SPFW

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com um formato novo e exclusivo, a Memo, da empresária Patrícia Birman imprime novamente sua marca no SPFW, com uma dança performática  inédita na semana de moda paulistana. A performance visa apresentar sua nova coleção cápsula:  Memo e Isolda.

O movimento é pauta recorrente nas ações e comunicação da Memo, mostrando que o slogan Meu Momento em Movimento vai além apenas do conceito e permeia diferentes frentes da marca. Relacionando atitude e singularidade, e abrindo as portas à cada uma das formas e cores da mulher moderna, a Memo Mostra que todos os momentos têm espaço na passarela mais cobiçada da cidade.

Com a curadoria e música de Félix Pimenta, o ritmo conhecido como Vogue/Voguing, surgiu em meados dos anos 70 e faz parte da comunidade Ballroom, majoritariamente negra e latina de Nova York. Disruptiva, a performance se apropria de elementos que discutem temas bastante atuais como: gênero, sexualidade e traz elementos e referências afrodiaspóricas além de subjetividades radicais, criando uma história que se destaca e foge do formato padrão do evento.