Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marina Ruy Barbosa lança sua segunda coleção para Colcci

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Marina usa o Vestido Longo Laise, uma das peças da sua segunda coleção para a Colcci (Foto: Zee Nunes)

Depois do sucesso de sua primeira coleção para a Colcci, a atriz Marina Ruy Barbosa repete a parceria com a marca e apresenta sua segunda linha de roupas. Inspirada no seu lifestyle e em algumas de suas férias de verão, as peças – em um estilo cool e fresh, típico de Marina – já estão disponíveis em todas as lojas da marca.

Com tecidos e shapes leves, a segunda coleção, assim como na primeira parceria, foi pensada em quem leva uma rotina agitada, como a atriz, mas que não abre mão de modelos versáteis e elegantes.

O blazer de linho xadrez vem em uma modelagem oversized, que dialoga com a proposta de shapes mais soltos e longos da coleção (Foto: Rafael Sartori)

Para as novas criações, foram escolhidos tecidos como linho e laise, que evidenciam detalhes vazados e ainda podem ser enriquecidos com bordados. Já os shapes são soltos, amplos e longos, garantindo conforto ao look.

Dentre as novidades desta coleção, estão as roupas em jeans e t-shirts, sempre versáteis. Outro destaque são as peças com micro paetê em cores claras, que trazem a sofisticação presente na essência da marca e no estilo da atriz.

Ao todo, são 37 peças, com preços em torno de R$290 a R$1.245. A coleção pode ser adquiria nas lojas físicas da Colcci pelo Brasil e também pelo e-commerce próprio da marca.

A blusa de paetês bicolor é um dos destaques da coleção (Foto: Rafael Sartori)