Marca cria acessórios masculinos de luxo com fibra de carbono

<p style="text-align: justify;">Inspirado nos carros esportivos de luxo, Gabriel Strassburger fundou a Billion Key, empresa que utiliza a fibra de carbono para confeccionar acess&oacute;rios masculinos. Segundo a marca brasileira, ela &eacute; a primeira a usar a mat&eacute;ria-prima na composi&ccedil;&atilde;o de objetos est&eacute;ticos, que al&eacute;m de ser importada, possui detalhes em ouro 18K, prata e pretende implantar diamantes nos pr&oacute;ximos projetos.</p>
<p style="text-align: justify;">Os produtos comercializados pela grife, que v&atilde;o de braceletes a carteiras, s&atilde;o confeccionados artesanalmente no Brasil e s&atilde;o marcados pela resist&ecirc;ncia e durabilidade, com visual luxuoso e discreto, que s&atilde;o caracter&iacute;sticas apreciadas por este p&uacute;blico.</p>
<p style="text-align: justify;">Entre seus principais consumidores est&atilde;o grandes empres&aacute;rios, propriet&aacute;rios de carros esportivos e de luxo, pilotos de corrida e em sua maioria, homens bem-sucedidos e aficionados por luxo e exclusividade. Sua divulga&ccedil;&atilde;o ocorre em eventos de classe A, como torneios fechados de P&ocirc;quer, eventos automobil&iacute;sticos de luxo no Brasil, como a Motorgrid, Petrolhead Car Club e Scuderia Ferrari Club e tamb&eacute;m pelo patroc&iacute;nio que a marca oferece &agrave; pilotos de F&oacute;rmula 3 e Gran Turismo.</p>

Deixe um comentário