Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marca cria acessórios masculinos de luxo com fibra de carbono

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Inspirado nos carros esportivos de luxo, Gabriel Strassburger fundou a Billion Key, empresa que utiliza a fibra de carbono para confeccionar acessórios masculinos. Segundo a marca brasileira, ela é a primeira a usar a matéria-prima na composição de objetos estéticos, que além de ser importada, possui detalhes em ouro 18K, prata e pretende implantar diamantes nos próximos projetos.

Os produtos comercializados pela grife, que vão de braceletes a carteiras, são confeccionados artesanalmente no Brasil e são marcados pela resistência e durabilidade, com visual luxuoso e discreto, que são características apreciadas por este público.

Entre seus principais consumidores estão grandes empresários, proprietários de carros esportivos e de luxo, pilotos de corrida e em sua maioria, homens bem-sucedidos e aficionados por luxo e exclusividade. Sua divulgação ocorre em eventos de classe A, como torneios fechados de Pôquer, eventos automobilísticos de luxo no Brasil, como a Motorgrid, Petrolhead Car Club e Scuderia Ferrari Club e também pelo patrocínio que a marca oferece à pilotos de Fórmula 3 e Gran Turismo.