Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

M.POLLO inaugura primeira loja conceito da marca em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Projeto da loja / Divulgação)

Moda, espaço para degustação de vinhos e espumantes, happy hours com pocket shows, entre outras atrações, fazem parte da experiência de consumo que será disponibilizada ao homem M.POLLO em Goiânia. A primeira loja conceito da etiqueta de moda masculina do Grupo MPL inaugura em 10 de outubro com a proposta de reforçar o desejo pela marca do Besouro, destinada ao homem moderno e ousado que transita por diferentes ambientes sempre bem vestido.

Mais que um espaço de compras, o ambiente na principal vitrine de Goiás, o Flamboyant Shopping Center, tem como proposta transformar-se no ponto de encontro do consumidor M.POLLO. Para isso, terá como parceira a Casa Valduga, renomada vinícola gaúcha.

Como se trata de uma fábrica de roupa masculina entrando no Varejo, a loja de 60m² foi pensada para criar uma experiência de compra que se diferenciasse das multimarcas. Assim, o escritório Be.Bo. Arquitetos, especializado em ambientes comerciais, propôs um espaço contemporâneo, explorando o símbolo da M.POLLO, o Besouro. A flagship store traz a atitude masculina reforçada pela madeira e cores escuras. Junto ao caixa, fica o bar, levando descontração à área onde as compras são fechadas.

O investimento estimado em R$ 500 mil faz parte do Planejamento Estratégico da M.POLLO para os próximos cinco anos. A loja conceito da primeira marca do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO) servirá de modelo para as franquias, sistema que será intensificado a partir de 2019. A ideia é chegar a 2020 com cem franqueados, distribuidos por todo o País. Ainda neste segundo semestre, a marca abre seu e-commerce, ampliando os canais de venda. As ações são direcionadas para que o consumidor M.POLLO possa ter a mesma experiência de compra em direrentes canais de venda.