Luxo e lifestyle brasileiro

Léo Romano assina apartamento decorado do maior e último empreendimento edificado do Parque Vaca Brava em Goiânia. Tecnologias inéditas, conforto e integração são algumas das características que tornam atrativo o projeto, que será apresentado a arquitetos e imprensa em evento nesta quinta-feira, 27 de junho.
Seguindo a tendência de lançamentos de alto padrão na região, o Casa Opus Vaca Brava aposta no luxo e no conceito de viver bem do brasileiro. São casas suspensas, com plantas flexíveis, que se adaptam ao perfil de cada morador, oferecendo o máximo de personalização. E a sensação de se estar em uma casa é proporcionada pela integração dos espaços de convivência, como varanda e sala de estar, voltados ao verde natural do parque.
  • Detalhe da fachada (Foto: Divulgação)
Vidros laminados nos principais fechamentos da fachada garantem conforto térmico e acústico, manta acústica no piso da suíte máster, janela da suíte máster com vidros laminados e estrutura com proteção acústica, laje maciça com forro de gesso em todo o apartamento, diminuindo a passagem de ruídos, tratamento acústico nas paredes que dividem com elevador de emergência. Tudo isso proporciona conforto acústico. Além disso, todas as unidades terão proteção térmica, a partir do fechamento da varanda com painéis deslizantes – que bloqueiam 60% do calor – pontos de ar condicionado no living, varanda, home office e em todas as suítes e closet master.
Estrutura
São 33 unidades, sendo um apartamento por andar, com quatro suítes cada. Os ambientes são espaçosos, com vista para o Vaca Brava. Living, varanda e cozinha são totalmente integrados, totalizando 176 metros quadrados. O piso nivelado entre sala e varanda conecta ainda mais os ambientes, sendo todos com pé direito alto. O Home Office já é integrado ao projeto, sem necessidade de modificação, mantendo as suítes plenas.
  • Living, varanda e cozinha são totalmente integrados (Foto: Divulgação)
Para o lazer, o Casa Opus Vaca Brava traz academia com mais de 100 metros quadrados, piscina adulto coberta e climatizada com raia de 20 metros. O salão de festas possui pista de dança, bar e vista para o parque Vaca Brava. É ainda integrado com espaço e varanda gourmet, totalizando em um ambiente de aproximadamente 270 metros quadrados.
Aspectos de sustentabilidade também foram observados no projeto, que tem elevadores sociais com sistema regenerativo de energia, aquecimento solar, diminuindo custos com aquecimento do apartamento, infraestrutura para central de ar condicionado VRF, sistema inteligente que gera economia de energia, além da otimização da gestão dos resíduos do canteiro de obras.

Deixe um comentário


Confira também