Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Louis Vuitton abre sua primeira loja temporária em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Pela primeira vez no Brasil a Louis Vuitton – marca de luxo francesa – abrirá uma pop-up store em Goiânia, no Shopping Flamboyant. O projeto ficará aberto de agosto a dezembro deste ano.

A loja do shopping Flamboyant promete apresentar uma seleção de peças em couro e acessórios. Inspirada pelas cores e natureza brasileira e pelo Cocoon, a emblemática cadeira suspensa criada pelos irmãos Campana para a coleção Objets Nomades – fruto do encontro entre o trabalho artesanal da Maison e o talento os designers.

Entre os destaques, a bolsa Twist, lançada pela primeira vez na coleção “novos clássicos”, de 2015; a bolsa Capucine, batizada em homenagem à rue Beuve-des-Capucines, em Paris, onde Louis Vuitton abriu a primeira loja em 1854, uma peça atemporal feita de couro de flor integral Taurillon e a Mala Horizon, concebida pelo renomado designer Marc Newson.

A marca está presente no Brasil há mais de 25 anos, em 1989 abriu sua primeira loja em São Paulo. Atualmente possui sete lojas em território nacional, além de seu e-commerce. Assim como Goiânia, Recife-PE também ganhará novo empreendimento.

Na decoração, a inspiração veio das cores e natureza brasileira e do Cocoon, emblemática cadeira criada pelos irmãos Camapna (Foto: Divulgação)

 

Croqui da fachada (Foto: divulgação)