Loft Construtora representa Goiás no Prêmio Planeta Casa 2011

A sustentabilidade e a inteligência do Residencial Ecoliving, da Loft Construtora, conquistaram o júri do Prêmio Planeta Casa 2011. O projeto é um dos cinco finalistas da categoria “Empreendimento Imobiliário”. O concurso é realizado nacionalmente pela Editora Abril e este ano teve 468 iniciativas envolvendo responsabilidade ambiental inscritas. A premiação será no dia 30 de setembro, no Museu Brasileiro de Escultura em São Paulo.
Essa não é a primeira vez que a Loft Construtora, com 14 anos de atuação em Goiânia, é finalista do Prêmio Planeta Casa. Em 2008, o Residencial Ecovillaggio também foi um dos cinco finalistas da categoria selecionados pela revista. Para Gustavo Veras, diretor e engenheiro da Loft, este é um sinal de que a empresa está no caminho certo. “O concurso é promovido por uma revista altamente conceituada no ramo de construção e arquitetura. Chegarmos até a final mostra que estamos em pé de igualdade com o Brasil inteiro”, comentou Gustavo.
Localizado de frente para o Goiânia Shopping e ao lado do Parque Vaca Brava, o Residencial Ecoliving associa diferenciais sustentáveis à tecnologia de automação residencial. “Criamos este empreendimento para atender ao consumidor de alto poder aquisitivo, que não abre mão da sofisticação, mas, ao mesmo tempo, é consciente e quer fazer sua parte na construção de um mundo sustentável”, define o arquiteto Bruno Veras, responsável pelo projeto.
O sucesso do empreendimento foi também reconhecido pelo público, tendo suas 66 unidades vendidas em 90 dias. A torre única possuirá 64 apartamentos de 189,79 m², com quatro suítes; e as duas coberturas duplex terão área de 360,67 m². A localização é imperdível: no Setor Bueno com vista para o Goiânia Shopping e o Parque Vaca Brava.

Deixe um comentário


Confira também