Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Levi’s faz parceria com Karla Welch para celebrar aniversário de jeans da marca

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Imagem promocional da coleção Levi's x karla (Foto: Divulgação)

Todo ano, no dia 20 de maio, a Levi’s comemora o aniversário do jeans que começou tudo: o jeans original, o 501 da marca. A data, que marca o dia em que foi feita a patente do bolso com rebites, em 1873, foi celebrada este ano com uma coleção especial com a estilista Karla Welch, fundadora da x karla, que deu seu toque especial na icônica 501 e em outros jeans clássicos da marca.

Junto com duas novas versões do 501, uma versão flare com perna ampla e uma versão original com bolso traseiro em couro envernizado vermelho brilhante, a coleção inclui uma jaqueta Sherpa reversível, um macacão, um jeans com pregas, uma camiseta Western com bolso vermelho, uma Trucker cropped oversized e, claro, a Trucker de couro com franja. A maioria das peças são em denim dark indigo, mostrando que essas peças representam o futuro, e não o presente, das roupas vintage. 

Para celebrar a data e a coleção especial, Levi’s e Karla criaram uma série de belos retratos com diversas personalidades, como Amber Heard, Amber Valletta, Hailey Baldwin, Yara Shahidi, Michelle Monaghan, Busy Philipps, Sarah Paulson, Holland Taylor, Tracee Ellis Ross, America Ferrera, SZA, Courtney Eaton, Ke’Andra Samone, Little Big Town’s Karen Fairchild & Kimberly Schlapman, Karen O, Lisa Love, Soko, Erica Cloud, Angela Davis, Carolyn Murphy, Mackenzie Davis, Natalie Manuel Lee, Judy Greer, Laura Brown, Yael Cohen Braun, Clementine Welch, Sophie Reed e Karyn Hillman e Jen Sey da Levi’s.

O vídeo da série de retratos em movimento inclui a faixa Yang Yang de Yoko Ono, generosamente doada por ela em apoio à instituição Everytow for Gun Safety, que luta pelo fim da violência por armas de fogo nos Estados Unidos. Confira ele abaixo!