Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lacoste lança a coleção Jeux de Styles e Échappée Belle

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Para complementar a coleção Primavera-Verão 2017 da Lacoste, a marca desenvolveu outras duas linhas, a Jeux de Styles e a Échapée Belle, com looks pensados para a temporada inteira. A Jeux de Styles é dinâmica e reminiscente da tendência esportiva observada ao longo dos anos 90. As estampas de arquivo renovadas, o piquê caviar e toques de cor promovem looks animados, mas suavizados pelos azuis, beges e brancos orgânicos do chambray e do linho. Chique e relax, esse guarda-roupa celebra um amor diário pelo jogo de tênis, com um look fresco e espontâneo.

Para as mulheres, um vestido cinza ajustado e cinturado, de mangas raglan, ou na combinação de camisa e calça, o chambray traz uma aparência chique e suave. Gráfico e dinâmico, o padrão axadrezado cobre um top sem mangas, para ser usado sobre shorts larguinhos de algodão; já uma minissaia pode ser combinada com uma malha com a marca “LACOSTE” retrô, que aparece no ombro. Tão feminino quanto esportivo, o vestido polo é energizado por blocos de cores assimétricos ou uma gola em jacquard.

Para os homens, o padrão axadrezado foi reinventado em uma camisa polo em piquê caviar, enquanto listras largas jogam com texturas e/ou cores em um par de shorts, uma camisa polo ou mangas de um suéter, dando destaque a um look alegre e gráfico. O coats bank aparece em detalhes técnicos: bolsos de malha, costuras termocoladas e tiras de borracha dão acabamento a uma jaqueta quebra vento impecável. Uma peça resolutamente cool, com o logo do crocodilo no extremo da manga: a malha com a marca “LACOSTE” retrô pode ser usada com jeans desgastados, de um modo relax.