Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jean Darrot se inspira no romantismo e lança nova coleção

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Listras são um dos principais elementos da nova coleção da Jean Darrot (Foto: Divulgação)

Chegam esta semana, nas mais de 20 lojas da grife Jean Darrot em Goiás e Tocantins, as peças da segunda etapa da Love Collection – Preview de Verão.

O novo catálogo, que tem como inspiração o romantismo, traz o frescor das estampas florais e a mistura de diferentes tendências – como as listas black and white, sucesso na Europa e presente nas calças cropped de sarja da marca.

As cores predominantes são o vermelho e o azul marinho, que vêm acompanhados do preto, branco e do off White. Nos detalhes e em algumas peças, predominam a elegância do dourado.

Vermelho e azul são as principais cores da coleção (Foto: Divulgação)

O romantismo que inspirou a nova coleção se revela na renda, nas aplicações em pérolas, golas retilíneas e arabescos, que vêm em peças como blusas, camisas, vestidos, bermudas, shorts e calças.

As peças masculinas, por sua vez, se mantém no estilo básico e tradicional com calças em corte reto, e slim e cropped desmanchada na barra, ambas com bastante lavanderia. As camisetas vêm em opções lisas e com estampas love story; as polos, com listras e as camisas jeans.

Já os jeans, carro-chefe da grife, tem lavagens diferenciadas, listras nas laterais e aplicações metálicas ou com pérolas. Os modelos das calças são cropped com galão na lateral, cigarrete, capri, boyfriend, pijama e flare, que vem com bordado.