Irmãos Soares realiza Festival Casa Pronta, entre 11 e 14 de abril

A Irmãos Soares realiza, entre 11 e 14 de abril, o Festival Casa Pronta, em dez lojas localizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. Nestes dias haverá descontos e condições de pagamentos especiais para materiais do começo ao fim da obra. O destaque serão os itens de acabamentos, incluindo lançamentos e a linha sustentável.


O evento aproveita o momento de aquecimento nas obras na grande Goiânia para oferecer novidades e preços diferenciados para quem está construindo ou reformando imóveis. Em 2012, os brasileiros devem gastar em torno de R$ 87 bilhões com material de construção, segundo pesquisa do Ibope Inteligência. Os números indicam um aumento de 14,8% em relação ao gasto com estes produtos em 2011. A expectativa é atrair cerca de 30 mil pessoas.

Durante os quatro dias, as lojas oferecerão descontos especiais nos 10 mil produtos que compõem o mix da rede com formas de pagamento diferenciadas. Os produtos poderão ser pagos em até 13 parcelas no cartão de crédito ou em cinco vezes no cheque, com o primeiro pagamento para setembro. Outro diferencial é que as lojas possuem estoque para pronta-entrega das encomendas. Com essas facilidades, a rede espera aumentar em 70% os valores das vendas do mês de abril.

O Festival da Casa Pronta terá novidades, em especial, nos acabamentos. Pisos de porcelanato, revestimentos e luminárias, entre outros, terão destaques nos shows rooms das lojas, além de produtos sustentáveis para as construções antenadas com o momento verde do planeta. Os novos produtos foram trazidos pela rede da última Feira da Construção Civil, realizada em março, em São Paulo.

O evento também contará com oficinas gratuitas e abertas ao público em três endereços, nas lojas da T-63, Pio XII e Aparecida de Goiânia. Cada turma terá até 25 vagas. Entre os temas das oficinas, estão pintura e revestimento, assentamento de porcelanato e outros. O objetivo é ensinar ao público das lojas como usar melhor os materiais e até tornar possível pequenas reformas sem o custo da mão de obra especializada, além de oferecer formação exclusiva para profissionais do setor.

Deixe um comentário


Confira também