Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Gucci cria coleção-cápsula com o Net-A-Porter

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Alessandro Michele, o estilista à frente da Gucci, acaba de anunciar coleção-cápsula em parceria com o Net-A-Porter, com cerca de 20 peças, entre roupas, sapatos e acessórios, que desembarcam no e-commerce de luxo dia 12/05, com preços que variam de R$ 940 a R$ 18.500. A linha contará também com uma estampa exclusiva em tom rosado, inspirada na tapeçaria do século 19.

Em entrevista ao WWD, a presidente do e-commerce, Alison Loehnis, revela que a marca italiana sempre foi uma dos top ten best-sellers do site, e, com a chegada de Michelle, passou a figurar entre as três que mais vendem. “Sempre apoiamos Alessandro. Temos a oportunidade, agora, de entregar ao consumidor exatamente o que ele procura e, potencialmente, apresentar a marca para novos compradores”, disse sobre a parceria.

Alessandro Michele