Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Gloria Coelho apresenta Pre Fall 2017 inspirado na Escócia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

A imersão na cultura escocesa foi o start para o Pre Fall 2017 de Gloria Coelho. A estilista mergulhou nas paisagens e moda das Highlands, as famosas Terras Altas do Reino Unido, para apresentar uma coleção contemporânea e sofisticada.

Os signos da cultura celta surgem no tartan, xadrez tradicional dos clãs escoceses e símbolo da nobreza, que ganha releitura em versões gráficas e desconstruídas, elaboradas através de recortes geométricos. O kilt aparece assimétrico combinado a capas e jaquetas arquitetônicas.

A alfaiataria futurista que é marca registrada da estilista aparece elaborada e com sofisticado jogo de camadas, adornados por argolas metálicas que fazem referências às armaduras medievais. Para a moda festa, Gloria apresenta um precioso trabalho de mistura de tecidos tecnológicos com seda e tule. Mangas assimétricas e golas acentuadas são alguns dos detalhes que complementam a coleção e trazem todo o DNA único e exclusivo da designer.

A cartela de cores permeia por tons sóbrios como verde, azul marinho, nude, prata, cinza, off white até vibrantes como vermelho e scarlet – que dão o sentido vivo e latente à coleção.

A estilista aderiu pela primeira vez ao modelo “see now, buy now’’ para as bolsas, tênis e acessórios da coleção que estarão disponíveis nas lojas da marca a partir de 28/10. 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)