Garrafas ganham status de luxo na decoração

A moda está sempre em busca de novos visuais, grafismos e estamparias para se renovar. Na arquitetura e decoração não poderia ser diferente, como mostra a nova coleção de garrafas de luxo da Cristais São Marcos. Confeccionadas a partir da milenar técnica italiana, as peças de Murano ganharam destaque pelas cores vibrantes e inconfundível design artesanal.

Produzidas a partir da arte que molda o vidro por meio do sopro e de movimentos manuais, as garrafas de Murano dão um toque elegante e sofisticado aos ambientes. Ideais para adornar cozinhas, salas de visitas e até banheiros, os produtos apresentam uma fina camada de vidro transparente que abriga uma massa de traços inusitados com múltiplas justaposições de cores, mesclando tons de âmbar e vermelho com leitoso, ferrugem, alaranjado e cristal.

Com contornos marcantes, a linha Molinari design apresenta ainda sugestões de garrafas com um quarteto nas cores amarela, branca, vermelha e preta. Com a base larga e redonda, os modelos têm pescoço comprido e fino, e a tampa redonda menor combina com a base arredondada. Na seqüência, a dupla de garrafas amarelas guarda espaço na parte superior para um mix de cores como o marfim, marrom, laranja e o vermelho, que está presente também na parte interna da boca com um anel na cor preta. O modelo bicolor proporciona um conforto visual sem igual.

Deixe um comentário


Confira também