Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festa celebra encerramento da 7ª Auditions Brasil

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

“Cordão Binário”, de Alexandre Furlan (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (08/12), chega ao final a sétima edição do Auditions 2015/2016, o maior concurso de joias em ouro realizado no país, com festa de encerramento acontece no Giardino Spazio di Eventi, localizado no Setor Bueno. Promovida pela produtora de ouro AngloGold Ashanti, a competição teve como tema desta edição “Recombinações” e gerou uma coleção finalista de 17 joias conceituais.

Com coquetel, desfile e show para convidados, a festa será apresentada pela jornalista Glória Maria, e celebra o encerramento de dois anos de atividades que marcaram a mais recente edição do concurso – iniciada em 2015 com os processos de inscrição de mais de 900 projetos, seleção dos finalistas, confecção das peças e apresentação das joias em cerimônia de premiação realizada em Belo Horizonte no final do ano passado.

O evento contará com a presença da Golden Girl Fiorella Mattheis, que virá diretamente da Espanha. “O trabalho como embaixadora do concurso é uma experiência ímpar. Fotografamos em meio a monumentos históricos, com vestidos incríveis e usando lindas joias, que são verdadeiras obras de arte e design. É uma honra representar a criatividade do design brasileiro e promover grandes artistas criadores de nossa joalheria nacional”, atesta.

Uma das principais vozes femininas do país brinda os convidados da noite. A cantora matogrossense Vanessa da Matta, premiada com o Grammy latino, preparou um show especial para a ocasião. Na festa, a cantora performa seus maiores hits, como “Não Me Deixe Só”, “Amado” e “Ainda Bem”. Na passarela, os atores Klebber Toledo e Letícia Spiller completam a noite. 

Confira algumas joias premiadas!

“Rapte-me!”, de Adriana Oliveira, ganhou o primeiro lugar na categoria Designer (Foto: Divulgação)

 

“Magide”, de Flavia Rigoni, levou o segundo lugar na mesma categoria (Foto: Divulgação)

 

 “Favela T-Shirt”, criação de Camila Schmitt, ficou com o terceiro lugar na categoria (Foto: Divulgação)

 

A peça “Caleidoscópio”, de Isabelle Kowalski, foi premiada na categoria Revelação (Foto: Divulgação)

Anote!

Festa de encerramento da 7ª edição da Auditions Brasil

Onde: Giardino Spazio di Eventi – Avenida T-12, Quadra 121, Lote 8, s/n – St. Bueno
Quando: Quinta-feira (08/12)