Feira Internacional da Construção é lançada em São Paulo (SP) e Goiânia (GO)

Na última semana de junho foi lançada em São Paulo e Goiânia, a Fecontech | Feira Internacional da Construção, promoção do Grupo Cipa Fieira Milano e realização do Sinduscon | Sindicato da Construção (GO), com a presença de José Roberto Sevieri, diretor do Grupo Cipa Fieira Milano; Justo Cordeiro e Carlos Alberto Moura, respectivamente presidente e vice-presidente da Sinduscon-GO; representantes das entidades e associações do setor; empresários; fornecedores e parceiros. O evento acontecerá de 21 a 23 de maio de 2014, no Centro de Convenções de Goiânia.
Paralelo à Fecontech 2014 acontece o 86º ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção. Os eventos são direcionados ao público profissional, como engenheiros, arquitetos, decoradores, eletricistas, entre outros, e a expectativa é receber 10 mil visitantes.
Segundo o IBGE, o crescimento da indústria de Goiás foi o maior do Brasil, com 9,2%, enquanto a média brasileira teve uma queda de 3,8%. A construção civil tem sido a grande beneficiária deste desenvolvimento, fazendo surgir espigões e canteiros em todo o Centro-Oeste, mostrando que existe espaço para uma feira da construção civil. A Fecontech 2014 surge para atender este mercado, apresentando soluções e preenchendo as necessidades do setor ao consumidor.
O diretor do Grupo Cipa Fieira Milano, José Roberto Sevieri, registrou a importância da entrada da Fecontech 2014 no mercado e ressaltou que a intenção é que este evento sempre seja realizado em Goiânia-GO. De acordo com Sevieri, a Fecontech contará com a participação de construtoras de todo o Brasil. “Goiás nunca teve uma feira profissional de construção e a Fecontech contribuirá para o desenvolvimento empresarial e geração de renda local”.
Sevieri também destacou que a Fecontech 2014 acontecerá num período em que não ocorrem feiras do setor no Brasil e que a troca de experiências com os goianos será bastante significativa para São Paulo.

Deixe um comentário


Confira também