Idealizado pela artista visual e empreendedora Fabiana Queiroga, o Estúdio Fabq lança no dia 22 de setembro o projeto “Nômade”, na Casa Mix. A coleção traz novidades no vestuário, em joias e passa por várias lojas conceito da cidade.
O lançamento do projeto conta com um desfile de kaftans, batas e lenços em tecido fluído com estampas inéditas. “São peças muito exclusivas, cujos universos múltiplos permeiam as possibilidades, o galáctico se une ao terrestre e novas histórias se desenvolvem a partir dessa viagem que traz consigo frescor e dá asas”, explica Queiroga.
Além das peças de vestuário, a artista visual lança sua coleção de joias em metal, prata e gemas, produzidas manualmente nos conceitos da joalheria contemporânea. Fabiana busca contemplar as características de cada pedra e desenvolver peças únicas. “Acreditamos no charme, na delicadeza e exclusividade de nossos produtos”, ressalta.
Ainda dentro do projeto Nômade, foram feitos vídeos com a empresária Cláudia Ducatti, o arquiteto Leo Romano, a editora de perfumes Leonora Rocha Lima Nogueira, a fisioterapeuta Cristina Lopes, a bailarina Julia Novaes e a nutricionista Carol Morais. “Buscamos inspirar e instigar o olhar nessa jornada itinerante aos mais diversos mundos particulares. Para isso convidamos pessoas de várias áreas de atuação para falar um pouco sobre seu mundo particular e dividir com o Estúdio Fabq essa diversidade”, conclui a artista visual.
Fabiana Queiroga
Lançamento Projeto Nômade
Onde: Casa Mix (Rua 135, 65 – St. Marista, Goiânia – GO)
Data: 22 de setembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 16h. Desfile às 18h40
Informações: (62) 3092-8189