Espaço EBM abriga Casa Cor Goiás 2010

Espaço montado para mostra será transformado em central de decorados da empresa

A Casa Cor Goiás traz, neste ano, uma grande novidade. Em uma parceria com a EBM Incorporações, a Casa Cor conta com um local construído especialmente para o evento, que recebeu o nome de Espaço EBM. Nas edições anteriores, a mostra se instalava em prédios já existentes. Situado na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, um dos endereços mais valorizados da capital goiana, o local será posteriormente transformado em central de decorados da EBM. Cerca de 3.080 m2 serão ocupados pela mostra, que vai até 15 de junho.

Além disso, A EBM mantém uma parceria sólida com a Casa Cor Goiás. Pelo sétimo ano consecutivo a empresa também é patrocinadora local da mostra. Considerada a maior exibição de arquitetura, decoração, paisagismo e design do Centro-Oeste, o evento tem como tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”.

Segundo Rodrigo Meirelles, diretor comercial, a EBM acredita que os desafios propostos pela mostra são os mesmos que norteiam a empresa todos os dias: repensar espaços, compor estilos de vida e lançar tendências. Esses objetivos aproximam e fortalecem a parceria estabelecida a cada edição da Casa Cor Goiás que, assim como os produtos que a EBM desenvolve, reúne as principais tendências mundiais de arquitetura e decoração.

O Espaço, constituído por três pavimentos, oferece várias opções de viver bem, assim como os empreendimentos entregues pela EBM. O térreo abriga os ambientes projetados para offices, além de ambientes para uso coletivo como a sala de cinema, o espaço de beleza e a brinquedoteca. Outro destaque é a loja Casa Cor, onde podem ser encontrados os novos produtos licenciados da marca. A gastronomia comanda os pontos de encontro no restaurante, no café, no bar, no wine bar e no lounge gourmet, com presença de chefs renomados.

O primeiro pavimento traz opções de ambientes amplos como livings, homes e cozinhas e também opções de estúdios que mostram soluções para viver bem em espaços compactados. No segundo pavimento, os visitantes podem conhecer o apartamento decorado do futuro lançamento da EBM, o Diamond LifeStyle, no Parque Flamboyant, um projeto que reúne sofisticação e charme. A mostra conta ainda com uma praça para convívio e realização de eventos.

Este ano, a Casa Cor Goiás homenageará o renomado arquiteto e urbanista Lucio Costa. Ao lado de Oscar Niemeyer, Lucio projetou o pavilhão brasileiro New York World’s Fair e também participou da elaboração do Plano Piloto de Brasília.

Sobre a EBM

EBM Incorporações é uma empresa com quase 30 anos de mercado, focada na concepção, desenvolvimento e gestão de negócios imobiliários nas suas mais diversas modalidades como edificações residenciais e comerciais, além de condomínios horizontais e verticais.

A empresa possui um portfólio com mais de 1,7 milhão de metros quadrados construídos e 150 empreendimentos entregues pontualmente. Atualmente, atua nas cidades de Goiânia (GO), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA).

Deixe um comentário


Confira também