EBM lança em Goiânia o Metropolitan Business & LifeStyle

Já pensou em morar ao lado do trabalho e ter à disposição todos os serviços de conveniência, no estilo de hotéis de luxo? É isso que proporciona um mixed-use (multiuso), complexo imobiliário erguido em bairros nobres, que une em um mesmo espaço construções voltadas para moradia, trabalho e comércio. Comuns em diversos países e presentes em alguns bairros de grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, empreendimentos mixed-use tornaram-se uma tendência no mercado.
E Goiânia não está por fora desse movimento. Neste sábado (12), será lançado o terceiro empreendimento do tipo na cidade, o primeiro com estilo premium. Trata-se do Metropolitan Bussiness & Lifestyle, da EBM Incorporações. “Os novos desafios enfrentados pelos goianienses abrem espaço para este tipo de modelo imobiliário”, afirma Rodrigo Meirelles (foto, abaixo), diretor Comercial da EBM Incorporações. É o primeiro mixed-use projetado e construído em Goiânia com diferenciais voltados para o público de alto padrão.
Tudo junto com estilo
Localizado na esquina das principais avenidas do Jardim Goiás (Av. Jamel Cecílio e A. E), o complexo imobiliário será o maior da cidade, com 16 mil metros quadrados. São três ideias num só produto: Corporate Building (salas comerciais e conjuntos corporativos), Residence Service (apartamentos de um quarto ou um quarto mais office) e Open Mall (centro de serviços e conveniências com lojas térreas).
O empreendimento oferece vários diferenciais exclusivos, que agregam ao conceito mixed-use itens só oferecidos em hotéis de luxo. Entre eles, oferta de serviços pay-per-use, lazer completo na cobertura, boulevard com praças e previsão de heliponto, além da maior laje da cidade para funcionamento de corporações.
Quem quiser morar no Metropolitan terá à disposição apartamentos nas versões um quarto ou um quarto mais office. As lajes amplas do prédio comercial permitirão que uma organização de grande porte se instale em um único andar. Já as salas comerciais foram pensadas para abrigar escritórios funcionais, com itens como recepção, copa, sala do chefe e sala de reunião. Na mall do complexo, com quase mil metros quadrados, estarão disponíveis serviços de conveniência, alimentação, lojas e academia de ginástica com quase mil metros quadrados.

Deixe um comentário


Confira também