Design Ok chega à sua terceira edição

Entre os dias 3 e 5 próximos São Paulo recebe a terceira edição do Design OK, uma iniciativa que tem o propósito de levar o público, não apenas os fãs de design, a conhecerem showrooms e espaços de diversos designers espalhados pela cidade. Todos estarão abertos para visitação nos dias 4 e 5. Um coquetel lança o evento no dia 3, a partir das 20h30, só para convidados.
Doze estúdios de design juntos para mostrar peças que poderão fazer parte da decoração da sua casa em 2012. Em sua terceira edição, o evento reúne nomes importantes do mercado nacional, como Luciana Martins e Gerson de Oliveira, da Ovo, Marcus Ferreira, da Carbono, e o arquiteto venezuelano, radicado no Brasil, Pedro Useche, entre outros. O formato é uma novidade, já que nos anos anteriores, os móveis eram reunidos em um só local. Agora, quem quiser saber o que vem por aí percorre, de fato, um circuito, visitando os estúdios e ateliês de todos os participantes.
De acordo com os organizadores, o objetivo é unir os profissionais para promover o design autoral brasileiro. “Atuar coletivamente nos ajuda a estabelecer estratégias de negócios entre nós, designers, frente a lojistas e fornecedores”, indica Sergio Fahrer, da Sergio Fahrer e Jack Fahrer, outra marca participante. Neste ano, o grupo ainda conta com três estreias: Paulo Alves, daMarcenaria São Paulo, Juliana Llussá e Rodrigo Ferreira, do Estúdio Tato. Adiantamos algumas das peças mais bacanas. Confira as fotos:
Poltrona Déco, de Sergio e Jack Fahrer
Mesa Elo, do estúdio Nódesign

Deixe um comentário


Confira também