Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Decorado do Sidney SmartStyle abre as portas ao público

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • O empreendimento foi desenvolvido para ser útil (Foto: Divulgação)
A EBM Desenvolvimento Imobiliário abre para o público neste sábado (5/12) o decorado do residencial Sidney SmartStyle, no Metropolitan Business & LifeStyle. O empreendimento tem cinco opções de plantas de até 79 m², 293 apartamentos e mall integrado com 18 lojas, que se unirão às mais de 25 operações da primeira fase do Metropolitan. O destaque do decorado fica por conta da funcionalidade aplicada no apartamento de 37 m².
O projeto foi desenvolvido para a planta studio de 1 quarto, pelos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo. Como o espaço é pequeno, o grande desafio, segundo o arquiteto, é “fazer a vida funcionar”. “Fomos muito felizes no projeto porque a vida pode acontecer em 37 m². Colocamos ali tudo o que uma casa precisa com a ajuda de soluções tecnológicas como armários e divisórias automatizadas”, afirma.
A dupla de arquitetos contemplou no projeto sala de estar que se torna sala de TV quando acionado elevador com comando por controle remoto; quarto integrado com sala e mini-escritório, que podem ser separados por meio de divisória; closet, banheiro/lavabo, sala de jantar, cozinha e miniárea de serviço. Para poder ter essa versatilidade, o projeto abusou dos armários: a geladeira está embutida, assim como o forno, o micro-ondas e a área de serviço com tanque e lavadora. “São soluções simples e acessíveis. O maior investimento ficaria por conta da automatização das divisórias e da TV, mas isso não necessariamente precisa ser feito. A intenção é que qualquer pessoa pode ter um apartamento pequeno e funcional sem gastar muito dinheiro”, afirma.
De acordo com o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles, os decorados feitos pela empresa têm o diferencial de possuir o acabamento padrão que será entregue aos futuros clientes como piso, rodapés, janelas e bancadas, entre outros itens.
Conheça!
Inauguração do decorado Sidney SmartStyle
Local: Cruzamento das Avenidas E e Jamel Cecílio
Quando: A partir de sábado, 5 de dezembro