Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cris Barros lança coleção de Verão SS21 América Latina

Coleção nasceu a partir de uma fotografia retratando uma cena comum de vida no México
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Cris Barros lança sua coleção
Cris Barros | SS21 – Capítulo 3 Fotos: Bruna Castanheira

Dividida em seis grandes capítulos, a nova temporada da Cris Barros  explora o Mapa das Emoções, redefinindo o continente através das memórias e vivências de viagem mais marcantes da sua própria equipe, que resultou em várias mini cápsulas símbolos da variedade e grandeza das nossas culturas latino americanas.

Cápsula Los Colores del Maíz traz uma modelagem mais solta, com estampa listrada em saias midi assim como em vestidos longos e detalhe de aplicação de uma flor em tamanho real. Os tons amarillo e azul ganham predominância nas peças combinados com acessórios coringas, como o cinto de metal feito com fios torcidos e sobrepostos, banhado a ouro com aplicação de pedra cor citrino ou esmeralda, além do mocassim rosa.

Cápsula Piña Colada é marcada pela combinação dos tons marrom pitu e azul alagoas, combinada com a papete – acessório chave da coleção. Esse tom de azul aparece também no vestido que tem duas opções de babados, do ombro por fora ou por dentro modelando o shape para uma manga ainda mais bufante. Destaque para o toque moderno no duo calça de alfaiataria e t-shirt escrito “Pinã Colada”.

Por último a Cápsula Ajedrez apresenta um tecido muito especial com estampa xadrez e vários minis bordados representando desenhos multicoloridos remetendo ao tema da América Latina. Ele aparece tanto no duo calça mais camisa, como no vestido longo marcado por um cinto de miçangas. A camisa de linho também ganha um bordado especial no punho e na barra, combinada com um mocassim de tapeçaria, enriquecendo ainda mais a produção.

A coleção SS21 nasceu a partir de uma fotografia retratando uma cena comum de vida no México, capturada pela artista Tina Modotti.

“O respeito pela realidade sem artifício registrando pessoas, paisagens e a arquitetura de uma forma sutil e genuína criou uma visão poética e altamente moderna de vivências latino-americanas, inspirando gerações de artistas que continuam transmitindo esses legados artísticos e muitas vezes, engajados.” revela a estilista.  “O verão SS21, é uma imersão não somente nesses registros de artistas maravilhosas, mas sim de todas nós, marcando o nosso presente, documentando e homenageando todos os dias, a riqueza das nossas culturas latinas. Juntas, somos a América Latina.” completou.

Cris Barros | SS21 – Capítulo 3
Cris Barros | SS21 – Capítulo 3

coleção de verão da Cris Barros

www.crisbarros.com.br

Siga o insta @revistazelo