Consciente Construtora lança novo residencial

Nesta terça-feira (03/12), a Consciente Construtora recebe jornalistas goianos para almoço de relacionamento no Consciente Botanic Life para apresentar, em primeira mão, o empreendimento, localizado na Avenida D, do Setor Marista, entre as Ruas 13 e 24. O destaque do residencial é o bosque privativo com árvores de até cinco metros, além de um lago ornamental. A área destinada para o verde do empreendimento (2,7 mil metros quadrados) é quase duas vezes maior do que a área para a construção da torre residencial única com 140 apartamentos.

“No coração da cidade, em uma avenida de alto fluxo, criamos a possibilidade de viver com o verde sem abdicar-se do conforto disponível de uma grande metrópole”, explica o presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira. O arquiteto paisagista Benedito Abbud, responsável pelo projeto da Consciente, virá a Goiânia especialmente para apresentar este conceito. Com uma trajetória de 30 anos de projetos com foco de humanizar o ambiente urbano com o verde, Abbud tornou-se um dos nomes mais reconhecidos da área no Brasil. É autor de livros sobre o tema, vem sendo premiado por repetidas vezes, em 2013, seu escritório recebeu o título de Escritório Sustentável do Ano, pela Green Building Council Brasil.

Durante o evento, os jornalistas também conhecerão o apartamento decorado por Jacqueline Adorno, com 160 metros quadrados. O estande de vendas também reserva surpresas, como a experiência sensorial tecnológica de passear pelo bosque a ser implantado. A novidade está sendo preparada na Alemanha.

  • (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário


Confira também