Conhecimento e estilo

Goiânia sediará de 10 a 12 de agosto próximo, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, o 2º Encontro de Arquitetura (Earq). O evento tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre profissionais regionais e grandes nomes nacionais e internacionais. O público-alvo do encontro são os arquitetos, designers, lojistas e formadores de opinião das diversas áreas voltadas à moradia, construção e interiores.
Ao todo serão três dias de palestras com nomes renomados na área como os arquitetos Márcio Kogan e Ângelo Bucci, além do light designer Peter Gasper. Cada dia do evento é dividido entre ações dos patrocinadores e palestrantes, workshops e um coquetel de encerramento.
Os participantes serão convidados das empresas ligadas ao evento (patrocinadores, co-patrocinadores e apoiadores) Estas empresas indicarão os profissionais a serem convidados por meio de listas passadas à organização do evento.
Em razão do sucesso do evento em 2010, este ano a organização abriu uma cota (limitadíssima) de convites para venda. Arquitetos e designers pagam 300 reais (por três dias do encontro) ou 150 reais (por um dia do encontro) e estudantes de arquitetura pagam 150 reais (por três dias do encontro) e 75 reais (por um do encontro). Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3088-0133 ou na sede da revista Di Casa, na Rua T-59 nº 204, Setor Bueno, em Goiânia.
Serviço
Evento: 2º Encontro de Arquitetura (Earq)
Data/Local: 10 a 12 de agosto de 2011 – Centro de Cultura e Convenções de Goiânia
Horário: das 19 às 23 horas
Palestrantes: Peter Gasper, Angelo Bucci e Márcio Kogan
Informações e venda de ingresso: telefone 3088-0133, Rua T-59 nº 204, Setor Bueno, Goiânia

Deixe um comentário


Confira também